AS CORES DE OUTONO DE 2018

As cores de Outono de 2018

Com uma nova estação a entrar, apetece sempre atualizar as nossas roupas, mas também os têxteis da nossa casa. Gostamos que tudo esteja dentro do mood. Dá sempre uma sensação de recomeços, que dá energia e estímulo para avançar.
Alterar os têxteis da nossa casa: almofadas, mantas, tapete, toalhas de banho, toalhas de mesa ou cortinas, é sempre uma opção fácil, prática e que não custa muito. Assim, damos logo outro cor à nossa casa, pois sabemos bem que nos fartamos rapidamente da decoração.
No artigo de hoje, partilhamos convosco as tendências do outono 2018. Seguimos a paleta decretada pela Pantone para vos mostrar exemplos portugueses. Investa no que é nosso, invista no que é português!
Para esta estação pode contar um red pear (vermelho escuro), amarelo torrado, verde escuro, ultra violet, cor de laranja, azul escuro, entre outros tons. Mas estes são os principais, aqueles que irá ver de forma mais marcante. Aliam-se os neutros, como o bege, o creme, o cru…

Há quanto tempo não troca a colcha da sua cama ou até mesmo as almofadas? Vá, não adie mais e faça um pequeno investimento, para dar ao seu quarto um novo charme. Até porque o quarto é o nosso refúgio, precisamos que seja bem comfy e acolhedor, sobretudo quando os dias mais frios começam a chegar e que estar na cama sabe ainda melhor.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*