Contacte-nos: (+351) 212 881 251

OPTAR POR UMA COZINHA EM PLANO ABERTO

[spb_text_block pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Optar por uma cozinha em plano aberto

[/spb_text_block] [spb_text_block pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Estás a pensar fazer uma pequena remodelação em casa de forma a juntar a cozinha com a sala de estar? Nós podemos ajudar!

A cozinha em plano aberto é um conceito muito conhecido que consiste em ter a sala de estar e a cozinha juntas no mesmo espaço. É ótimo para quem quer aproveitar os metros quadrados e fazer da casa um lugar mais aberto, luminoso e com maior espaço.

 

Ora, para além de verem na Miguel A. Simões o vossa empresa de referência, deixamos em baixo algumas das regras/sugestões que achamos mais importantes para quem quer avançar com este estilo em casa.

Alguns truques para estes espaços:

1. Usar cores claras na base da decoração e apostar no colorido dos acessórios  (apontamentos de cor). Será mais fácil quando precisares de trocar a decoração e ampliar o espaço.

2. Incluir espelhos e utensílios, objetos de decoração e móveis transparentes no ambiente (vidro, acrílico), pois estes criam “pontos de luz” e também ampliam o espaço.

3. Evitar deixar pequenas peças pelo meio da área de passagem (tapete pequeno, puff, banqueta, mesinha). Deixa a área de “circulação” livre, encostando a mobília nas paredes.

4. Posiciona plantas altas nas esquinas do ambiente. Desse modo, o teu lar ficará mais aconchegante, tendo vida e cor.

5. Compra candeeiros de pé para pôr nos diferentes espaços da divisão, o que é particularmente importante se o teto da casa for alto

6. Divisórias também funcionam muito bem nestes espaços, desde que sejam leves e ocupem apenas uma parte do espaço, para haver a sensação de divisória mas de espaço comum e amplo ao mesmo tempo.

7. Estantes altas também favorecem estes espaços, dando uma sensação de altura e continuidade à casa.

8. O pavimento deve ser uniforme, sendo uma das regras mais importantes, no sentido de melhorar a comunicação entre os espaços.

 

A cozinha em plano aberto é certamente uma ótima opção para quem quer mudar e dar outra vida à casa.

[/spb_text_block] [spb_single_image image=”8994″ image_size=”full” frame=”noframe” lightbox=”yes” link_target=”_self” fullwidth=”no” width=”1/3″ el_position=”first”][/spb_single_image] [spb_single_image image=”8995″ image_size=”full” frame=”noframe” lightbox=”yes” link_target=”_self” fullwidth=”no” width=”1/3″][/spb_single_image] [spb_single_image image=”8997″ image_size=”full” frame=”noframe” lightbox=”yes” link_target=”_self” fullwidth=”no” width=”1/3″ el_position=”last”][/spb_single_image] [spb_single_image image=”8998″ image_size=”full” frame=”noframe” lightbox=”yes” link_target=”_self” fullwidth=”no” width=”1/3″ el_position=”first”][/spb_single_image] [spb_single_image image=”8996″ image_size=”full” frame=”noframe” lightbox=”yes” link_target=”_self” fullwidth=”no” width=”1/3″][/spb_single_image] [spb_single_image image=”8999″ image_size=”full” frame=”noframe” lightbox=”yes” link_target=”_self” fullwidth=”no” width=”1/3″ el_position=”last”][/spb_single_image] [spb_text_block pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Se está a pensar remodelar a sua casa e transformar a sua cozinha num plano aberto, contacte-nos para um orçamento feito à sua medida e das suas necessidades.

[/spb_text_block] [divider type=”dotted” text=”Go to top” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block pb_margin_bottom=”no” pb_border_bottom=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Ver Fonte

[/spb_text_block]

Close Menu