QUE REMODELAÇÕES PODE FAZER NA SUA CASA PARA A VENDER MAIS RÁPIDO

Que remodelações pode fazer na sua casa para a vender mais rápido (e a um preço mais alto)?

O processo de venda de uma casa pode ser longo e implicar estar disponível para muitas visitas até que apareça o comprador. Mas o que muitas pessoas se esquecem, é da importância que a primeira aparência tem nos potenciais compradores. Muitas vezes, pequenas remodelações poderão fazer TODA a diferença não só para vender a sua casa mais rápido, mas também a um preço mais elevado! Há pequenos toques que pode dar à sua habitação para impulsionar o negócio e tentar contrariar as dificuldades do sector imobiliário e nós, certamente o podemos ajudar com isso!

Não acredita? Então continue a ler!!

 

REMODELAR A COZINHA E A CASA DE BANHO

A cozinha e as casas de banho são divisões que pesam na decisão de comprar uma casa. Mesmo que todo o espaço corresponda às expectativas, uma cozinha antiga e danificada ou uma casa de banho com louça e azulejos de outros tempos, ou já em mau estado, podem demover alguém da compra.

Antes de abrir a casa às visitas, remodele estas divisões. Substitua os azulejos ou opte apenas por retirá-los e pintar a divisão. Faça uma remodelação da banca, armários e louças da casa de banho. No caso dos armários, às vezes basta arranjar as dobradiças para ficarem a funcionar na perfeição ou simplesmente colocar puxadores novos para ficarem com outro aspeto.

Quando possível, disponibilize eletrodomésticos em bom estado. Sobretudo para quem estiver a iniciar uma vida numa casa nova, é um bom argumento para a compra já que é investimento que não terão de fazer a curto prazo.

 

DAR UMA PINTURA NO GERAL

Se a casa que está a vender é usada e estava habitada, certamente as paredes e tetos não têm aspeto de novos. Limpe os tetos para remover eventuais manchas de humidade, por exemplo, e pinte de novo o interior da habitação. Vai parecer nova e atrair mais interessados. Se tem problemas estruturais, resolva-os em vez de os omitir e sublinhe esse arranjo durante a visita.

A escolha das cores também é importante. Opte pelos tons neutros e leves. Além de agradarem à maioria dos eventuais comprados, têm a mais-valia de tornarem as divisões mais amplas.

 

Sabe que mais? Vamos inverter um bocado os papéis. Ou seja, dê-nos um orçamento!

Diga-nos quanto pode/quer gastar e nós, juntamente consigo, claro, decidimos em conjunto quais as melhores alternativas face ao budget que nos propôs. Que lhe parece? Ligue-nos já